quarta-feira, 27 de julho de 2011

Entrevista de Joe Jonas para o jornal Mr Poter


Eu sei,eu sei.Se você for uma fã dos Jonas,devo lhe dizer que certamente existe esperança no seu coraçãozinho fanático.Deixe-me explicar melhor:Com Kevin Jonas casado (e muito bem casado),e Nick Jonas namorando,ainda existe uma chance de você.que agora lê este artigo,se tornar uma "Senhora Jonas".Pois um certo galã jovem e talentoso nessa familia se mantem solteirissimo...Se trata de nada mais nada menos que Joe!

No momento, sua legião de fãs terá o prazer de ouvi-lo dizer que está gostando de ser solteiro, embora existam rumores de que ele esteja namorando a modelo da Marc Jacobs, Karlie Kloss. ”As vezes é bom se concentrar em uma só coisa, e por enquanto essa (coisa) é a minha música. É difícil quando você fica longe de alguém por muito tempo, mas quando você está solteiro, você não precisa se sentir mal por isso. “Mas, ele adiciona, Você esta sempre procurando pela pessoa certa...".E quem seria essa pessoa perfeita? d Hmm,é complicado de dizer,eu mudo de ideia o tempo todo;e se você citar nomes,seria estranho quando eu esbarrace com ela".Quando eu pergunto o nome de quem ele acha que é ou era a mulher mais bonita do mundo, ele acha mais fácil. Elizabeth Taylor,em seu auge,ela foi maravilhosa!", ele sorri.

Agora que as perguntas constrangedoras acabaram, Ele se prepara para a sessão de fotos, algo que ele claramente gosta. “Eu amo moda,” ele explica. “Nos ultimos anos eu estive muito ligado (a moda). “Seja saindo para a noite, ou durante o dia eu amo colocar algo que aparece e faz você se sentir confortável.” Suas marcas favoritas incluem: Simon Spurr, Gucci, Alexander McQueen, Burberry e Calvin Klein.“Eu sou um cara de sapatos também. Eu tenho de longe muitos pares. Sempre que tem um novo estilo eu mando uma mensagem para minha estilista: “Nos podemos ter um par desses?”
Embora Jonas esteja entrando em uma viagem no mundo da moda, ele está na estrada há meses com apenas dois dias de folga em casa, LA, tem um diário/agenda que é totalmente reservado com os compromissos assumidos até a próxima Primavera, e tem fãs e executivos da gravadora acompanhando cada movimento - ansiosos para ver se ele pode fazer um “Timberlake” e pular sobre a cerca da Disney. Mas, felizmente, ele parece gostar da pressão. E se ele acha estressante, ele consegue esconder bem. Imagina você, eu suponho que não tem muito trabalhos onde você pode sair do trabalho com uma nova jaqueta Givenchy e um par de Margiela. Jonas gostou muito deles, e perguntou tão educadamente, que não podíamos dizer não. Afinal, a maioria das estrelas pop teria apenas pego sem dizer uma palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário