quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rumor: Os Jonas Brothers retornarão as 'telonas' em 2013

 


Segundo o site Terra (Venezuela) e revista mexicana Cine Premiere, Kevin, Joe, Nick e Frankie voltarão a atuar juntos na comédia “Walter the Farting Dog” (ainda sem tradução para o português). Baseada na série de livros infanto-juvenis de William Kotzwinkle e Glenn Murray, o filme contará a história de um cão bonito e estranho que chega na casa de uma família e apronta várias situações engraçadas.

Desde 2008 os Jonas já estavam cotados para serem os protagonistas da comédia. Porém o filme que inicialmente seria lançado em 2009, teve que ser adiado por conta da agenda lotada dos Jonas nos últimos anos.
 
O lançamento já foi confirmado pela Fox, a produtora do filme, para o primeiro semestre de 2013 e atualmente está na fase de produção. Em breve as gravações devem ser iniciadas.

Lembrando que a experiência de atuação dos Jonas Brothers varia entre dois filmes do Disney Channel, duas temporadas de sua própria série, além de participações teatrais e em outros programas convidados, e já ocuparam a tela do cinema com seu filme/documentário: "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience."

Nenhum comentário:

Postar um comentário