sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nick fala sobre o single de Demi, a carreira solo de Joe, e sobre ser mentor de crianças

Nick Jonas fala sobre o single de Demi Lovato, a carreira solo de Joe Jonas, e sobre ser mentor de crianças

O cantor falou com a THR no Grammy Camp, onde ele esteve com Greyson Chance como um convidado profissional.

O mais jovem JoBro juntou-se ao artista de 13 anos Greyson Chance e ao executivo da Warner Bros Records Mike Elizondo para um painel principal com estudantes do ensino médio de todo o país. O trio passou mais de uma hora respondendo a perguntas sobre tudo, desde a inspiração da música, a importância de ficar fundamentado e resolver diferenças criativas entre o artista e o rótulo.

The Hollywood Reporter falou com todos os três painelistas após a sessão de Perguntas&Respostas, onde o Jonas nos disse o que esperava transmitir a esses aspirantes a magnatas da música.

"A mensagem que eu espero trazê-los é apenas que se você está apaixonado por isso e você realmente quer fazer uma carreira, uma vida da música, esta é a melhor coisa para ser parte", ele disse à THR. "Eu tenho que acordar todos os dias e criar música. E mesmo quando é um momento difícil, tanto quanto os altos e baixos da carreira, é sempre algo que você está apaixonado e é uma bela maneira de passar a vida."

Jonas também discutiu sobre o empenho de seu irmão Joe em sua estréia solo, mostrando todo seu suporte ao cantor de "See No More". Não sendo estranho a projetos solo, o mais jovem Jonas tirou um tempo dos Jonas Brothers para formar o "Nick Jonas & The Administration" em 2009.

"É interessante porque o projeto que eu fiz foi mais um projeto paralelo e ele está realmente fazendo uma coisa solo", ele disse. "Quando eu fiz o meu, eu realmente previa que seria capaz de ir e fazer isto por um pequeno momento, voltar com meus irmãos e ter isso como uma espécie de progressão natural, mas ele está realmente fazendo uma coisa solo."
“Ele está realmente aproveitando e suas músicas são ótimas,” Nick adicionou sobre seu irmão.

O cantor também falou sobre sua ex-companheira de turnê, Demi Lovato, que desistiu da turnê de 2010 dos Jonas Brothers, a fim de se internar em uma clínica de reabilitação. Lovato, desde então, abriu o jogo sobre batalhas com anorexia, bulimia e transtorno bipolar.

Lovato lançou seu primeiro single desde que procurou tratamento, intitulado "Skyscraper". A música atingiu o n º 1 no iTunes e tem recebido elogios significativos de fãs e colegas músicos em Hollywood.

“É uma ótima música” Jonas disse. “Ela tocou para mim um tempo atrás. É ótima.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário