quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lendas e celebridades se reúnem para jogo de baseball



PHOENIX - Luis Gonzalez dá os últimos retoques para o ‘Taco Bell All-Star Game’ do Domingo, que foi tão bom como ele havia imaginado, e talvez até melhor.

A lenda D-backs, o All Star-embaixador do clube anfitrião nesta semana, fez um home run – que estava apenas fora do alcance do pulo de Fred Lynn, que ajudou a selar a vitória da Liga Nacional em 5 - 3 sobre a Liga Americana, no ‘Taco Bell & Legends’ no campo ‘Chase Field’.

Em seguida, o familiar n º 20 colocou o ponto de exclamação o dia inteiro com um outro arremesso por cima da cerca em um Desafio Home Run que agora é uma nova tradição no final do jogo. Tudo acompanhado da vitória dramática dos EUA sobre a equipe World (gerido por Gonzalez) no Jogo ‘XM Futures All-Stars’. Arizona, você está fora e correndo.

"Nós nos preparamos para isso por um tempo, e eu acho que a nossa organização e a cidade e o estado tem ficado muito animados para isso, e você poderia dizer pela reação dos fãs aqui hoje", disse Gonzalez. "Hoje foi a festa de lançamento, e depois vem o ‘State Farm Home Run Derby’, que será emocionante, e então vamos direto para o All-Star Game".

O jogo de softball é algo para se guardar lembranças e se divertir, e é exatamente ao que nos entregamos. Basta perguntar a Jordin Sparks, ganhadora do "American Idol" de 2007, de Glendale, Arizona, que deu ao seu amigo, Nick Jonas, apenas uma sobremesa ao ajudar a vitória da NL.

Acontece que Nick Jonas - um fã dos Yankees e jogador raivoso que usava um Nº 2 em homenagem ao Derek Jeter do th 3000 – não deixou Jordin Sparks se juntar ao time dos Jonas Brothers, o Road Dogs, quando todos eles estavam em turnê recentemente.

"Nós somos muito amigos. Ele é tão sério e tão competitivo ", disse Sparks. "No começo, para mim, quando fazemos coisas como esta, é tudo diversão, até que comece a jogar. Então eu começo a ficar competitiva. Mas eu sou tipo, ‘O que estou fazendo? Isso foi horrível. Jordin, por que você não acerta a bola? Por que você não espera?’
Mas quando eu estava em turnê com ele, eu ficava, 'Posso jogar?’ E Ele era respondia: 'Não.' Eu dizia, 'OK, eu vou para outro lugar qualquer. '
Isso foi legal. Estou muito feliz por acabar com a equipe dele."

Então veio um grande sorriso. Você vai ver esse sorriso novamente em breve, porque Jordin vai cantar o hino nacional antes do All-Star Game 82 na terça-feira à noite na FOX.

O repórter do ESPN Erin Andrews (AL) e Jamie Denton de ‘Desperate Housewives’ (NL) conseguiram rosters.

"Eu realmente cresci", brincou Andrews.

Havia muitos destaques neste jogo. O ator de "Glee", Chord Overstreet fez ‘a jogada’ do jogo, mergulhou e caiu para apanhar a bola.

"Eu costumo jogar beisebol nas viagens", disse Overstreet.

Jennie Finch, que foi centro das atenções neste evento anual, jogou um aquecedor nas costas de Nick Jonas.

Carlos Bocanegra, capitão da equipe masculina de futebol dos EUA, pegou no seu primeiro bastão na equipe AL e Mike Piazza havia colocado uma bola de futebol na frente do home plate. Então Finch ordenou a equipe NL inteira para entrar, e juntos formaram uma parede ‘free-shot’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário