quarta-feira, 13 de julho de 2011

Joe NÃO foi vaiado no show da revista Paper


O editor executivo da revista, Alexis Swerdloff, acabou com o rumor de que Joe Jonas teria sido vaiado durante sua performance na festa da Revista Paper no Brooklyn, dia 6 de Julho. O editor insistiu que tudo ocorreu bem e que Joe recebeu muito amor da plateia.

O rumor começou no New York Daily News. Foi publicado que o cantor tinha sido vaiado e zombado pela plateia quando estava abrindo o show do Swizz Beatz na casa noturna House of Vans.

Também foi dito pelo site, que pequenas bolas de basquete foram jogadas no palco e que Joe não deixou que isso afetasse sua performance, se portando com profissionalismo. “Como vocês estão essa noite? Vamos nos divertir! Quero ver seus copos no ar!” disse Joe com entusiasmo durante o show.

Para por um fim no rumor, Alexis conversou com o site Gossip Cop: “Fiquei no meio da plateia durante a performance inteira e eu posso falar que, sim, algumas bolas foram jogadas no palco – mas elas eram bolas do patrocinador e foram jogadas durante a noite inteira.” 

O editor ainda adicionou: “Alguns fãs ficaram esperando horas na fila e gritaram o show inteiro.” Joe até postou um vídeo em seu YouTube mostrando os fãs animados na fila e no show. Assista:


Fonte: Aceshowbiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário