sábado, 23 de julho de 2011

[Yes!Teen]Amigão do Joe Jonas:ele disse que Winston é seu BF!

Depois que Joe Jonas adotou um novo cachorro, eles nunca mais se desgrudaram. Winston e o astro saem juntos diariamente e, em entrevista ao programa inglês Top Of The Pops, ele ainda afirmou que o dog é seu melhor amigo e nunca o deixa sozinho. "Falo com ele o tempo todo quando estou em casa. Quando não estou ocupado, trago amigos para jogar videogame ou saímos para comer alguma coisa. Então, nunca estou só", comentou.
Já sobre a falta que Kevin e Nick fazem, ele falou: "Às vezes, sinto saudade deles. Mas também estou em um momento empolgante da minha vida. Além disso, agora tenho menos malas para carregar e menos pessoas para viajar. Nós costumávamos ser três pessoas diferentes querendo fazer três coisas diferentes, como comer em restaurantes diferentes, por exemplo. Então, tomar decisões, agora, é muito mais fácil", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário