quinta-feira, 14 de julho de 2011

E! Online: Quem está pronto para o Hall da Fama do Boliche?


Qual hall da fama?, você se pergunta.
Música? Moda? Estilo? Nenhuma, mas esse: Boliche. 

Sim, estrelas como Kim Kardashian, Lady Gaga, Miley Cyrus, Justin Bieber, Lil Wayne, os Jonas Brothers Nick e Joe, Jeff Bridges, Bill Murray, Jimmy Fallon e até Michael Jordan estão concorrendo para o Hall da Fama do Boliche.

O "Bowling Proprietors’ Association of America (BPAA)" e o "International Bowling Hall of Fame" anunciaram a lista das celebridades candidatas para o Hall da Fama do Boliche das Celebridades.

Então como eles escolheram os candidatos?

"A lista de candidatos inclui celebridades que ajudaram a popularizar o apoio ao boliche, contribuindo para seu status de esporte participativo número um da nação", afirmam.

Apesar da rica lista de celebridades, apenas as sortudas vão se juntar ao panteão. Os fãs podem votar para quem eles acham que deve ajudar na "imortalidade do boliche" em www.gobowling.com até 6 de Agosto.

"Esta lista com este nível de celebridades mostra a grande relevância e popularidade do boliche e mostra o apelo generalizado do boliche. Um grupo de celebridades tão diverso como este, e uma coisa que todos eles têm em comum é o apoio público para o maior jogo no mundo", disse Steve Johnson, diretor-executivo da BPAA.

"Estamos muito animados para mais uma vez capacitar os 69 milhões de jogadores de boliche de todo o país para ter uma oportunidade de nos ajudar a criar a história, fazendo de uma dessas celebridades uma parte da história de boliche."

A vencedora do último ano foi a queridinha cantora country Taylor Swift, que ganhou de artistas como Bieber na competição.

Clique AQUI, e vote em Nick e Joe Jonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário