domingo, 17 de julho de 2011

ENTREVISTA DE NICK PARA TIME OUT CHICAGO KIDS


Confira a entrevista de Nick para o site Time Out Chicago Kids:
Você pode nos falar sobre seu novo projeto?
Nick: Sim, estou muito animado. Estou trabalhando com Chewy para achar a próxima super estrela. É engraçado ter crianças entre 8 e 14 anos enviando seus vídeos. Irei produzir uma música para o vencedor.
Como será a escolha?
É um processo muito divertido. Terá um pequeno grupo de finalistas e irei escolher o vencedor com outros jurados. Será muito legal ver o processo todo e quais talentos iremos achar no final.
Além de talento vocal, qual é o outro critério?
Acho que é ser uma estrela completa. Estamos procurando alguém com um ótimo visual, uma ótima voz e com qualidades de uma estrela, o que podemos ver nos vídeos que eles enviarão.
Quem são os outros jurados? Você é um dos jurados?
Eu sou. Não sei quem serão os outros jurados. Sou o único no momento, mas terá outras pessoas me ajudando na decisão.
Por que você acha que esse projeto é importante para você?
A razão que esse projeto é importante, é a oportunidade de poder ensinar um jovem, que é apaixonado por música como eu era nessa idade, e guiá-los para ter uma longa carreira musical.
Você pode nos contar sobre o “verdadeiro” Nick Jonas?
O verdadeiro Nick Jonas é um cara que ama música, muito apaixonado por música, ama todas as chances de passar um tempo com os amigos, gosta de fazer as coisas que tem paixão.
Você já esteve em Chicago?
Já estive em Chicago várias vezes. É uma ótima cidade e eu amei as experiências que tive lá.
Qual é o seu lugar favorito?
Acho que o Parque Millennium é um dos meus lugares favoritos. Eu sempre tento ir.
Você parece ser um cara que gosta de rock clássico, qual é a sua banda preferida dos anos 60, 70 e 80?
Oh [risos] essa é uma pergunta difícil. Te direi algumas das minhas bandas favoritas. Beetles, Bee Gees e Fleetwood Mac são algumas das minhas bandas preferidas de todos os tempos.
Você falou, em uma entrevista, que gostaria de participar da série “Glee”. Você tem planos para aparecer na nova temporada?
Não, sem planos agora. Se tiver um personagem que eles sentirem que será legal para mim, eu participarei. Acho ótimo a música estar envolvida desse jeito na cultura popular.
De todos os instrumentos musicais que você toca, qual é o seu favorito?
Eu diria que meu favorito é o piano. É um intrumento divertido de sentar e tocar. Eu também gosto muito de tocar guitarra.

Fonte:JonasBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário