quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os melhores momentos do 'All-Star Celebrity Game'


Não muitas pessoas - fãs, funcionários ou até mesmo os jogadores - levam o 'All-Star Celebrity Game' muito a sério. É mais um aspecto de entretenimento da 'semana' All Star, uma espécie de transição entre o tudo-para-fãs FanFest na Convenção Phoenix Center e os eventos oficiais da MLB no Chase Field, incluindo o Derby Home Run na segunda-feira e o clássico de Verão na terça-feira.

E o jogo de domingo à noite, que foi vencido pela equipe da Liga Nacional 5-3, foi perfeita a respeito disso - é entretido, com um mix divertido, dramático e. . . bem, divertido.

Dado o propósito e natureza não tão séria do evento de celebridades, a história do jogo é menos importante do que os superlativos dentro dele. Então, com isso em mente, nós apresentamos o bom, o ruim, o feio e tudo mais que você precisa saber sobre o 2011 All-Star Legends Game.

E em honra da premiação normal, vamos por ordem de importância, com os eventos mais significativos ou jogo impactante guardado para o fim (por causa do drama).

Maioria dos Assobios: Nick Jonas. As razões não foram totalmente claras, embora o destaque de seu boné dos Yankees não tenha ajudado o cantor 'arrasa corações' entre os fãs.

Jogador que levou as coisas mais a sério: Nick Jonas ganha seu segundo prêmio da noite por meio de um mergulho para um grounder, fazendo uma volta completa na primeira base depois de uma after a single, pump-faking direto a um baserunner.

Momento mais engraçado: Finch jogando um aquecedor (em termos relativos) atrás de Nick Jonas, que tinha desenhado o seu coro usual de assobios apenas momentos antes. Ambos os treinadores foram advertidos para tentar manter o beanballs fora de mão, uma preocupação real em um jogo de softball slow-pitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário