sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nick Jonas olha para carreira na Broadway

 


Nick Jonas revelou que ele poderá em breve estar pisando as tábuas da Broadway.

O mais jovem irmão Jonas, que está preparando para interpretar Link Larkin na produção de Hollywood Hairspray  no próximo mês, está definido para retornar ao mundo de teatro de New York, onde ele atuou em A Christmas Carol e Les Miserables quando criança.

"Há alguns novos programas que estão em trabalho agora em que eu poderia estar... Há sempre peças em movimento e há sempre coisas para trabalhar, mas eu vou estar olhando, procurando algo por algum tempo em Nova York, no futuro," ele disse no Grammy Foundation’s Grammy Camp, em Los Angeles.

"Eu realmente não posso dar muitos detalhes futuros, uma vez que está em seu estágio inicial, mas é um projeto emocionante e se der certo, seria uma bênção ser uma parte."

Nick revelou o momento em que soube que tinha sucedido como um músico - seu "sonho de estar no palco" de infância se tornou realidade quando os Jonas Brothers tocaram com Stevie Wonder no Grammy Awards em 2009.

Ele admitiu: "Eu sei que parece uma espécie de conto de fadas. Eu olhei para fora e eu estava naquele momento. Eu tinha esse sonho quando eu era menino, e foi realmente incrível.

"Eu olhei para a minha direita e lá estava o Sr. Wonder sentado ao meu lado, foi um momento realmente especial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário