sábado, 16 de julho de 2011

Joe Jonas se apresenta em Newark




NEWARK - Ashlie Hankinson estava tão animada que não podia ficar parada. 
Johnstown de 12 anos de idade ficou no estacionamento do The Grill,na sexta-feira, esperando impacientemente por Joe Jonas chegar.
Orgulhosamente vestindo uma camiseta dos Jonas Brothers, ela saltava para cima e para baixo, olhando para Norte da Rua 21 com a esperança de ver sua limusine.
Quando Jonassubiu ao palco pouco antes da 11:00, Ashlie juntou centenas de fãs gritando e gritando para o músico de 21 anos de idade.
O membro do trio musical The Jonas Brothers, Joe Jonas visitou o Grill para uma performance breve, no âmbito do turismo 97,9 Manhã Mundial WNCI Zoo.
Ele cantou seu novo single "See No More" para uma multidão de mais de 1.500.
"Eu não percebi o quão grande ele era, até hoje", disse Eric Mason, dono da The Grill. "Tivemos garotas esperando na fila duas horas quando as portas não abriram, até cinco horas"
O desempenho de Jonas é o quarto maior concerto a ser realizado no The Grill.
Depois de formar uma amizade com a rádio Morning Zoo  hosts Kaelin Dave e Jimmy Jam em 2008, Mason começou a colaborar com WNCI para trazer artistas bem-conhecidos do restaurante, incluindo o Good Charlotte.
"Jonas é a maior estrela que The Grill tem hospedado", disse Mason.
Para se preparar para o concerto, Mason pagou por 10 oficiais da polícia especial para ajudar com o tráfego e segurança. Ele entregou panfletos sobre o show para as pessoas que vivem perto do restaurante, informando-os sobre o ruído e proporcionando-lhes cupons.
Os bilhetes para o concerto foram de US $ 5 e recursos foram doados para o Hospital da Central Ohio.

"É ótimo poder fazer isso por US $ 5 e se alguém como Joe Jonas, que canta em shows por todo o mundo", disse ele.
Antes de Jonas cantaram, os membros da tripulação Morning Zoo executou várias músicas e paródias, incluindo uma versão ao vivo de "The Song Newark."
Logo após Jonas cantou.
Enquanto alguns fãs pediram por apertos de mão, abraços e sua mão em casamento, outros perguntaram sobre sua recente decisão de iniciar uma carreira solo.
Jonas agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que quer voltar a Newark em breve.
Marcella Sullivan e sua filha de 6 anos de idade, Abbreyanna, veio de Dublin para ver o show e torcer para Jonas.
"Eu queria que ela tivesse a experiência com música ao vivo e ver alguém com quem ela poderia se relacionar", disse Sullivan.
Emily Anderson, 15, e Zoey Klein, 15, fez  "Eu amo Joe Jonas" camiseta para usar no show.
"Nós o amamos, ele é simplesmente fantástico", disse Emily. "Nós amamos tudo sobre ele."
Prima de Zoey, Sara Crall, de Utica, trouxe as meninas para o concerto e ficou satisfeita com o baixo preço dos bilhetes e de entretenimento de grande nome.
"É um negócio muito grande para ser uma cidade tão pequena e ter um artista tão grande vir aqui", disse ela. "É uma espécie de surpresa."
Para ver o video da apresentação clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário