terça-feira, 26 de julho de 2011

Nick começa a ensaiar para Hairspray


Hairspray é,além de sucesso dos cinemas,uma das mais aclamadas peças teatrais já apresentadas na Broadway.E Nick Jonas terá a oportunidade de dar vida a um dos personagens na nova montagem versão 2011 do espetáculo!

O galã de 18 anos será Link Larkin , garoto popular que é uma das estrelas do famoso programa de dança televisivo,que apaixona-se pela gordinha e desajeitada Tracy Turnblad , novato no programa que carreega consigo o sonho do estrelato.Para atrapalhar o romance do casal existe a tipica diferença social e alguns problemas pessoais de Tracey.

Em 2007,a história ganhou direito a uma regravação direcionada ao cinema,e outro novo astro da Disney na época,Zac Efron (HSM) deu vida ao personagem que agora pertence a Nick dos Jonas.

Ainda sem data de estreia,o grande show contará com astros e estrelas consagrados e hoje,Nick disse via Twitter que os ensaios começaram,enfim!Confira:

Image and video hosting by TinyPic

O caçula dos JB já atuou na Broadway anteriormente,tanto na infância com a bela & a Fera,quanto atualmente,com Les Miss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário