sexta-feira, 22 de julho de 2011

Joe Jonas esta vivendo uma "Fast Life" (vida corrida)


Em entrevista, Joe revelou o nome de mais uma de suas músicas, chamada 'Body Language'. Confira o artigo completo e o que ele fala sobre a música:

Joe Jonas visitou o New.Music.Live para promover seu novo projeto solo no MuchMusic em 8 de julho, em Toronto. Seu primeiro cd solo, Fast Life, será lançado em setembro.

Há algumas coisas que você não espera que Joe Jonas pode dizewer - coisas como a letra de sua música ‘Love Slayer’, por exemplo.

Talvez você já tenha ouvido falar essa música; Vídeos dele cantando a batida electropop têm circulado no YouTube desde que o irmão Jonas estreou ao vivo em um show em Chicago neste verão. (A música é programada para estar em seu álbum solo, Fast Life.) E a música tem tudo a ver com "Uma menina que, eu acho, é a menina má. Você sabe, todos em um certo momento podem querer estar ou serem atraídos por com alguém do tipo.", Explicou Joe, durante uma viagem a Toronto.

Então como é que um homem de 21 anos de idade - conhecido por usar anéis de pureza - reage em tal situação?

"Provavelmente, estarei no meu pior comportamento", ele zomba na música, ‘Love Slayer’. "Ela vai mantê-lo acordado a noite toda, mas eu estou pronto para ficar."


"Esse é o meu tipo de idéia para a música", diz o cantor, enquanto um membro de sua equipe mantém uma rígida vigilância sobre a conversa educada. "Eu meio que gosto de chocar as pessoas, às vezes, porque eu sinto - Sinto que eles têm expectativas de como eu deveria soar ".

E essas expectativas seriam?

"Eu acho, que só música pop. Apenas uma música no padrão pop", diz ele. "Eu vou da Disney para uma música mais madura, e tendo essa experiência, eu acho que muitas pessoas poderiam pensar, OK, essa música é um pouco pop-grudento"

Depois de formar o grupo com o irmão mais novo Nick (agora ocupado com seu próprio rock projeto solo ‘blues-rock’, chamado Nick Jonas & The Administration) e o irmão mais velho, Kevin, o trio lançou quatro álbuns, foram nomeados para um Grammy, inspirou os seu próprios programa na Disney TV ( temporada final JONAS LA acabou o ano passado), estrelou dois filmes do Disney Channel, Camp Rock 1 e2, sem contar o merchandising.

Os Jonas Brothers estão em uma pausa temporária desde o ano passado, no entanto, Joe Jonas afirma que ele e seus irmãos voltarão. E quando ele estava inicialmente diante de tudo o que havia descoberto sobre ele com um tempo, Joe diz que ele optou por ir para o estúdio.

"No início do ano passado, eu estava trabalhando em um projeto com um som totalmente diferente", diz ele. "Foi uma gravação muito Michael Buble, e o tempo passou e eu comecei a escrever por conta própria e percebi que poderia entrar em um caminho onde poderia tocar músicas que eu estava ouvindo, que é um monte de coisas que DJs estão fazendo esses dias, ou alguns dos meus artistas favoritos -. Um tipo de música ‘urban dance’ "

Joe listou seus favoritos, alguns dos nomes mais são da esfera indiepop: Temper Trap, Foster the People, Chromeo.

Justin Timberlake, no entanto, parece ser a influência mais óbvia - pelo menos é o que parece vir de algumas canções de ‘Fast Life’ e o que a mídia disse um dia antes dessa entrevista. E isso não é apenas pela semelhança entre a carreira (e as roupas). Fast Life tem um pouco dance-pop, que soa muito como as músicas FutureSex &/ LoveSounds de Justin Timberlake.

Equipe que produziu Fast Life – Colaboradores frequentes de Timbaland, o Danja e o Rob Knox – trabalharam com Timberlake. Que seja, é claro que Fast Life é todo sobre Joe, e as experiências que ele aprendeu enquanto crescia.

"Eu sinto que tem um pouco sobre o passado, músicas sobre meu amadurecimento, e ele fala sobre coisas reais que eu passei, e espero que um público mais velho possa comprá-lo”

"Eu escrevi canções sobre meninas, um relacionamento com uma garota que não fala a mesma língua que você", ele conta sobre uma "latina", faixa do álbum chamada Body Language. O título da canção, diz ele que: "foi inspirado por L.A, apenas porque é a cidade movimentada, correndo por aí, se divertindo. Nova York, eu acho que é onde a maioria das canções mais românticas foram escritas, exatamente o tipo de música mais lenta É.Tudo começou lá fora. New York pode ser uma cidade romântica”

"Na minha opinião, eu realmente poderia apenas falar sobre tudo: de relações boas à ruins, sobre os fãs, viajar, sobre minha perspectiva do que minha vida estava prestes a se tornar", fala Joe, em relação a experiência de fazer o álbum, seu primeiro sem seus irmãos/colegas de banda.

Ele descreve as canções como "honestas" e "terapêuticas" algumas vezes, mas ele faz uma distinção entre ser honesto e contar tudo.

“Nas músicas de Fast Life não vou citar nomes. Não preciso, pois elas são diretas” ,diz ele. "Algumas músicas, algumas pessoas citam nomes, e é a melhor música do mundo. Na minha mente, eu tento ser o tipo de artista que não cita nomes, porque dá ao público uma maneira de se relacionar com a música” disse Joe. "Eu queria que as pessoas pensassem: 'Eu estive nessa situação e eu te peguei.’" 


"É só diversão", diz Joe Jonas sobre seu álbum, "Somente muita diversão".


Fonte: LTD

Nenhum comentário:

Postar um comentário