segunda-feira, 11 de julho de 2011

Entrevista de Joe Jonas à ET Canada

Joe Jonas tira uma foto com duas fãs do lado de fora da estação de rádio Kiss 92.5 FM em Toronto na manhã de sexta, 8 de julho.O músico de 21 anos chegou a estação antes de estar na ET Canada para uma entrevista. Veja o que ele contou sobre seu álbum, moda e Winston:

Sobre o que "Fast Life" realmente é:
"Eu sinto que aquele título é muito morto para o que o álbum é. É só dança, diversão, otimismo e eu tento ser muito honesto nas letras. As coisas que falo são um bom mais maduras do que qualquer coisa que eu tenha dito antes com meus irmãos. São tudo sobre o lado bom e ruim das relações que tive e a turnê e fãs, e só todas as ótimas coisas que eu tenho sido capaz de realizar de uns anos pra cá. Estou ancioso para as pessoas ouvirem isso, o primeiro single saiu agora, e é muito interessante escrever uma canção totalmente sobre você mesmo. Quando eu estive com esses escritores diferentes, eu realmente quis me forças a dizer coisa que eu poderia esconder em vez de colocar para fora. Então é quase
como se minha jornada estivesse exposta para o mundo ver."


Sobre a possibilidade de entrar para a moda algum dia: "Sim, eu estive em Milão para a semana de moda, a semana de moda masculina, e foi muito legal. Calvin Klein me hospedou, fui a festa de casais, e outras coisas, gosto disso. É como um mundo interessante para mim e é totalmente diferente que qualquer coisa que eu tenha tido a experiência. Eu poderia me ver estando mais por dentro disso quando o tempo for certo e há um casal de designers que querem fazer algo. Eu estou sempre interessado na moda, sempre quero me vestir legal e me vestir de determinadas maneira que talvez tenham alguma coisa diferente. "



Sobre seu cachorro Winston:"Meu cachorro é um dos meus melhores amigos, ele é maravilhoso eu vou vê-lo em 12 horas. Eu estou muito ancioso. Eu nunca tive um cachorro de que estivesse tão perto, eu tinha um cachorro da família crescendo, mas agora tendo meu próprio cachorro eu tenho que cuidar dele e a responsabilidade existe, é realmente legal. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário