segunda-feira, 11 de julho de 2011

MTV: Joe Jonas quer estar na estrada com Chris Brown!

Get More: Joe Jonas, MTV Shows

Joe Jonas era um garoto de cabelos encaracolados, de Nova Jersey que cantou bubblegum pop / rock músicas sobre amor com seus irmãos. Bem, ele cresceu muito desde então. Ele cortou o cabelo e está em seu primeiro álbum solo, Fast Life, ele fala sobre entrar em uma relação, se apaixonar e sair dela.

E em agosto, o irmão do meio fará 22 anos, o que ele planejou para o grande dia? “Na verdade, eu ainda não tenho nenhum plano para o meu aniversario”,conta Joe.


“Eu nem sei onde vamos estar, porque estou tentando decidir a turnê, se vou entrar na minha própria turnê ou abrir para alguém, apoiar alguém na turnê”.Enquanto seus planos ainda estão sendo determinados, ele tinha certeza de uma coisa:“Onde quer que eu esteja, terá uma festa e será divertido.

Falando sobre turnês, teve um rumor que Joe estaria na estrada com Britney Spears na sua agora toda feminina Femme Fatale trek. Esses planos não deram certos, é claro, e agora ele está procurando alguém para se juntar a estrada. Joe até compartilhou com a gente com quem ele sonha em entrar em turnê.


“Meu sonho, wow... “Quero dizer, fazer uma turnê com Chris seria divertido.” Ele disse de Chris Brown, que o ajudou com seu primeiro single, “See No More.”
“Eu sinto que musicalmente, nos dois temos o mesmo som e gostamos de trabalhar juntos, então eu posso ver isso dando certo
O álbum de Joe será lançado em Setembro e ele nos disse que não está dando para trás,
“Foi assustador no começo” ele disse sobre fazer um LP solo, “Só porque eu sabia que era minha única oportunidade de mostrar para as pessoas minha jornada: o lado bom e ruim de toda relacionamento que eu estive, você sabe o que eu procuro (em um relacionamento)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário